The North Face The North Face
hamburguer Logo Point Logo Point Valle Nevado

Valle Nevado

Chile

Ir para o topo
home >> gastronomia

GASTRONOMIA

NIGHTLIFEPROGRAMAS IMPERDÍVEISGASTRONOMIA

Devido ao fato de o Valle Nevado ser uma estação de ski de alta montanha (estações deste tipo tendem a oferecer menos opções de lazer do que as de baixa montanha pois não estão em uma cidade) existem alternativas limitadas do que comer por lá, porém variadas. Aqui apresentamos para vocês as seis opções de restaurantes e lanchonetes que você encontrará dentro do próprio Valle Nevado.

Sur

Valle NEvado Restaurante Sur

 

 

 

 

O Sur é o restaurante do Hotel Tres Puntas. Para quem está hospedado no três estrelas é aqui que o café da manhã será servido. Durante a noite é servido um buffet internacional e tem a opção de menu para as crianças também.

Mirador del Plomo

Valle-Nevado-Puerta-del-Sol- Mirador del Plomo

 

 

 

 

 

 

Esse é o restaurante do Hotel Puerta del Sol e oferece culinária tradicional chilena. Aqui, você poderá comer peixe congrio, frutos do mar e um dos principais ingredientes da cozinha regional chilena, a palta (abacate). Uma delícia! Vale lembrar que aqui é necessário fazer reserva, então garanta o seu lugar!

 

La Fourchette D’Or

Valle Nevado La Fourchette

 

 

 

 

 

 

Este restaurante é o mais cobiçado de todos e oferece pratos da culinária francesa, uma excelente carta de vinhos e uma vista lindíssima da montanha. Aqui você poderá se deliciar com confit de pato, mil-folhas de frutos do mar, cordeiro, entre outros. Por ser o mais concorrido de todos, chegue e já faça a sua reserva na portaria do seu hotel. Este restaurante não está incluído no valor da meia pensão dos hóspedes do Hotel Tres Puntas.

 

 Don Giovani 

Valle Nevado Don Giovani Restaurante

 

 

 

 

 

 

O nome já diz tudo né? Aqui a culinária italiana que tem vez! Localizado na parte inferior do deck de madeira oferece uma excelente comida e está incluído na meia pensão de todos os hotéis. Novamente, faça uma reserva com antecedência, este é, juntamente como o La Fourchette D’Or, o mais gourmet dos restaurantes do Valle Nevado!

 

Bajo Zero

Valle Nevado Bajo Zero 2

 

 

 

 

 

O melhor do Bajo Zero é a localização: bem no meio da pistas! A gôndola, inclusive, leva os esquiadores e turistas que sobem só para passar o dia, até este ponto da montanha. Se você está esquiando pela montanha já e quer chegar ali é necessário pegar uma pista vermelha, a Diablada, para ter o prazer de sentar no Bajo Zero e curtir a vista. Point certeiro para comer um lanche no meio do dia ou beber alguma coisinha com os amigos no break do ski/snowboard.

 

Programe-se para tentar experimenar todos as opções que o Valle Nevado oferece! Durante a sua skiweek não faltará tempo, basta se organizar.